Polícia Militar encontra carro clonado e prende homem por receptação em Santa Bárbara d’Oeste
Um marceneiro de 35 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), ao ser flagrado dirigindo um carro clonado, na madrugada desta terça-feira (18), em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
Segundo informações apuradas pelo Policial Padrão, as verdadeiras identificações do veículo mostraram que o carro foi roubado em Contagem (MG).
Os policiais receberam denúncias de que um carro, possivelmente clonado, estaria trafegando pela Vila Mollon IV. As buscas foram intensificadas e o veículo foi encontrado na Rua do Césio.
Durante a abordagem, os policiais não encontraram nada de ilegal com o suspeito que estava no veículo, mas ao analisarem o carro, os PMs descobriram que as identificações do veículo apontavam que a suposta proprietária morava na capital paulista.
Os policiais ligaram para a mulher e ela revelou ter registrado um boletim de ocorrência por conta das frequentes multas desconhecidas que vinha recebendo.
Em uma nova consulta, com outras numerações do veículo, os agentes descobriram que o carro foi roubado em junho do ano passado em Contagem.
O homem detido foi conduzido à Delegacia de Santa Bárbara. O caso foi registrado como adulteração de sinal de identificador de veículo e receptação. O carro foi apreendido.