Motorista acusado de atropelar e matar dois jovens em Piracicaba é preso
O motorista acusado de atropelar e matar dois jovens em um grave acidente de trânsito em Piracicaba (SP), no dia 25 de dezembro de 2022, foi preso pela Polícia Civil e levado à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) na tarde desta quinta-feira (12). Ele foi ouvido pelo delegado e ficou preso à disposição da Justiça.
As vítimas Gabriel Paixão, de 19 anos, e Marcelo Machado Junior, de 17, morreram após serem atingidas por um carro na madrugada de Natal, no bairro Jardim Itapuã, em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu na Rua Professor Corte Brilho.
A Guarda Municipal (GCM) foi acionada ao local, por volta da 1h08, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, os guardas foram informados de que as duas vítimas trafegavam de moto pela Rua Professor Corte Brilho, quando foram atingidas por um veículo Volkswagen Gol no cruzamento com a Rua Suzano. Gabriel e Marcelo foram prensados contra um muro e faleceram em decorrência dos ferimentos.
Após o acidente, o motorista do Gol abandonou o veículo no local e fugiu.
O pai de Marcelo foi até o local e contou à polícia que estava em uma festa de família com seu filho, quando ele e o primo Gabriel saíram de moto. Cerca de 20 minutos depois, ele foi informado que um acidente de trânsito havia acabado de acontecer e que seu filho e sobrinho haviam sido socorridos para o pronto-socorro da Vila Cristina. Os dois jovens faleceram na unidade de saúde.